Notícias

Ver notícia

A Águas Guariroba realiza desde a madrugada desta quinta-feira (03/09) uma manutenção emergencial no sistema de abastecimento localizado no bairro Pioneiros devido a um furto de cabos de energia no local.  O suspeito do furto foi encontrado próximo à unidade, com queimaduras pelo corpo e fraturas provocadas pela descarga elétrica. Equipes do SAMU foram acionadas e fizeram o resgate. O homem foi encaminhado para a Santa Casa.

Técnicos da empresa já estão trabalhando na recuperação dos equipamentos para a retomada do abastecimento de água. A normalização do sistema deverá ocorrer de forma gradativa e poderá levar até 24h para restabelecer o abastecimento.

Veja aqui a lista dos bairros afetados.

Somente nos últimos três meses, já foram registradas 14 ocorrências de furtos de cabos de energia em unidades de abastecimento de água da concessionária. No caso ocorrido hoje no bairro Pioneiros, a polícia já foi acionada e está investigando o incidente.

A Águas Guariroba pede a compreensão da população e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada para atividades essenciais neste período, praticando o consumo consciente.

A equipe de atendimento da concessionária está à disposição no telefone 0800 642 0115 (telefone fixo e celular) ou pelo WhatsApp 67 9 9123-0008. A empresa tem ainda o aplicativo Águas App, disponível para download nos sistemas Android e iOS.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas Guariroba é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas Guariroba trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Campo Grande.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas Guariroba e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Guariroba.