Notícias

Ver notícia

O setor de Responsabilidade Social da Águas Guariroba entregou hoje (1º) os certificados de conclusão da 5ª Oficina de Artes promovida pelo Projeto Expressaê. Desta vez, o projeto foi realizado na Escola Municipal Major Aviador Y-Juca Pirama de Almeida, que fica dentro da Vila Base Aérea.


A oficina foi aplicada pela professora e artista plástica Grazieli Romero. “Estou muito feliz com a proporção que o projeto está tomando, os alunos perguntam quando podem participar, são crianças de 12 a 16 anos, adolescentes que estão despertando para arte”, pontua.


Já para a aluna Fernanda Bentes a oficina foi de muito aprendizado e descobertas. “Gostei muito da experiencia, e aprendi várias coisas, dentre elas, a diferença de grafite e a pichação, como misturar tintas. Foi muito divertido, mas também difícil, como desenhar o rosto da arara, que tem muitos detalhes”, disse.


Os alunos que participaram da oficina também estão envolvidos em um concurso. Em uma votação no Facebook da Águas Guariroba será eleito o desenho que melhor representa a preservação da água e do meio ambiente.
O desenho com o maior número de curtidas será reproduzido em tamanho gigante nos muros da escola, em parceria com a artista plástica, Grazieli de Souza Romero. A votação ocorrerá de hoje até o dia 05/07. O resultado será divulgado no dia 08/07.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas Guariroba trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Campo Grande.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas Guariroba oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas Guariroba é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande.

Aperte o play Saiba mais
Aperte o play

Confira nossos conteúdos em vídeo