Notícias

Ver notícia

Mais de 1400 copos de água mineral serão doados semanalmente pela Águas Guariroba em uma parceria com o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS) em Campo Grande. A doação faz parte de uma ação colaborativa com o hospital no enfrentamento à pandemia do Novo Coronavírus.

O HRMS é referência no tratamento de pacientes em mais de 15 especialidades médicas e referência estadual no atendimento a pacientes suspeitos ou confirmados da Covid-19. Com o crescimento de casos da doença no Estado, a demanda de disponibilização de água para a hidratação de pacientes tem aumentado consideravelmente.

As doações dos copos de água mineral começaram na ultima semana, sendo a primeira remessa de 960 copos, entregues ao hospital na quinta-feira (17). As doações serão realizadas semanalmente enquanto perdurar a pandemia.

A diretora presidente do HRMS Dra. Rosana Leite de Melo, destacou as ações parceiras no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. “Não há como mensurar nossa gratidão aos que colaboraram conosco nesse momento incomum à saúde pública. As contribuições são muito importantes para nós.”

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Guariroba.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas Guariroba trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Campo Grande.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.