Notícias

Ver notícia

A Águas Guariroba a partir desta segunda-feira (15) conta com seus canais de teleatendimento unificados. Dessa forma, os atendimentos via call center e Whatsapp passam a ser realizados por um único número, o 0800 642 0115. A unificação é para simplificar e direcionar em um único acesso os diversos serviços realizados pela concessionária. Além dos serviços, os clientes também podem ter acesso a segunda via, consulta de débitos, informações e outras opções.

O Águas App é o aplicativo da concessionária que o cliente também tem acesso aos serviços via smartphone e disponível na Apple Store e Play Store.

A concessionária também disponibiliza aos clientes as lojas de atendimento localizadas nos seguintes endereços:

Loja Central: Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 1808

Loja Moreninhas: Rua Mucuri, 8

Fácil Guaicurus: Av. Guri Marques, 5464

Fácil Bosque dos Ipês: Av. Consul Assaf Trad, 4796

 

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas Guariroba é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Guariroba.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas Guariroba trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Campo Grande.