Notícias

Ver notícia

A Águas Guariroba a partir desta segunda-feira (15) conta com seus canais de teleatendimento unificados. Dessa forma, os atendimentos via call center e Whatsapp passam a ser realizados por um único número, o 0800 642 0115. A unificação é para simplificar e direcionar em um único acesso os diversos serviços realizados pela concessionária. Além dos serviços, os clientes também podem ter acesso a segunda via, consulta de débitos, informações e outras opções.

O Águas App é o aplicativo da concessionária que o cliente também tem acesso aos serviços via smartphone e disponível na Apple Store e Play Store.

A concessionária também disponibiliza aos clientes as lojas de atendimento localizadas nos seguintes endereços:

Loja Central: Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 1808

Loja Moreninhas: Rua Mucuri, 8

Fácil Guaicurus: Av. Guri Marques, 5464

Fácil Bosque dos Ipês: Av. Consul Assaf Trad, 4796

 

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas Guariroba é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande.