Notícias

Ver notícia

A Águas Guariroba foi representada pelo Diretor Presidente Themis de Oliveira na entrega da Medalha e Diploma de Honra ao Mérito Legislativo Engenheiro José Francisco de Lima. A comenda, dedicada aos profissionais das Engenharias no Estado, foi entregue em sessão solene realizada na quinta-feira, 08/12 na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

A proposição do evento foi do deputado Renato Câmara em conjunto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-MS), que reconheceu o trabalho de profissionais que contribuíram com o fortalecimento das engenharias e com o desenvolvimento do Estado. A solenidade ocorreu em alusão ao Dia do Engenheiro, comemorado em 11 de dezembro e homenageou 43 profissionais.

Themis de Oliveira, presidente da Águas Guariroba, recebeu a homenagem e a dedicou a todos os profissionais de engenharia de formam o time da concessionária e se dedicam a transformar vidas através do saneamento básico. “Fico feliz pela homenagem e reconhecimento ao trabalho feito pela nossa empresa em Campo Grande. Há um grande time de profissionais das engenharias que atuam no saneamento básico da cidade, trazendo inovação e tecnologia para os nossos serviços”, destacou.

Com informações da ALMS

Compartilhar:

Veja Também

Aperte o play Saiba mais
Aperte o play

Confira nossos conteúdos em vídeo

Contato Saiba mais
Contato

A Águas Guariroba oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.