Notícias

Ver notícia

A Águas Guariroba participou na quarta-feira (15) do evento online “Ciclo de mesas redondas administração de produção e operações na prática” realizado pelo curso de Administração da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), campus de Aquidauana. A reunião contou com a participação do gerente de qualidade e meio ambiente da Águas Guariroba, Fernando Garayo e também de acadêmicos do curso de administração.

Com o tema “Gestão de Operações Sustentáveis” durante a apresentação, os acadêmicos puderam debater junto ao gerente de meio ambiente da concessionária temas referente à gestão sustentável, além de conhecer as ações realizadas pela Águas Guariroba e MS Pantanal, concessionárias dos serviços de água e esgoto do grupo AEGEA em Mato Grosso do Sul.

“Como o evento se trata de Operações Sustentáveis, mostrei aos alunos o dia-a-dia da gestão ambiental em uma empresa do porte da Águas Guariroba e Ambiental MS Pantanal. Entre os temas abordados, estava o funcionamento da gestão das licenças ambientais, levantamento de e controle de aspectos e impactos ambientais, além dos programas socioambientais.”, destacou Fernando.

O “Ciclo de mesas redondas administração de produção e operações na prática” é realizado pelo curso de administração da UFMS, campus Aquidauana. O evento tem a sua programação mesas redondas realizadas online nos dias 08/06, 15/06 e 22/06.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas Guariroba e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.