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Por dia, serviço de teleatendimento da concessionária recebe mais de 1.150 ligações

Mesmo com um volume de cinquenta ligações por hora, a agilidade do serviço de teleatendimento da Águas Guariroba impressiona. O tempo médio de espera dos clientes que entram em contato com a concessionária pelo telefone é de 1 minuto e 38 segundos. Depois de contactar a empresa, o cliente tem sua demanda solucionada ou encaminhada ao setor responsável em cerca de seis minutos, sendo que apenas casos mais complexos demandam mais tempo.

“Quando se trata de um call center, é crucial garantir um atendimento ágil por várias razões. Mas o principal é a satisfação do cliente. Ao oferecer um atendimento rápido, estamos demonstrando respeito pelo tempo do cliente e atendendo às suas necessidades de forma eficiente, o que contribui para uma experiência positiva”, considera a supervisora do call center, Camila Arakaki.

Por dia, o serviço de teleatendimento da concessionária recebe mais de 1.150 ligações, fluxo que aumenta de acordo com as ações comerciais da concessionária.

Os principais motivos para que os clientes entrem em contato são informação de débitos, religação e negociação de débitos.

“Importante ressaltar que os débitos também são informados por atendimento eletrônico, tanto por ligação telefônica, quanto no WhatsApp, não há necessidade do cliente falar com o atendente humano para fazer essa consulta de forma fácil, prática e rápida”, explica a supervisora.

Canais de atendimento

O serviço de atendimento da Águas Guariroba funciona 24 horas por dia, por meio de quatro canais:

Email – servicosonline@aguasguariroba.com.br

Whatsapp – de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, através do número 0800 642 0115.

SAC – 24 horas por dia, sete dias por semana, pelo 0800 642 0115.

Ouvidoria – (67) 4042 0716

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