Notícias

Ver notícia

A Águas Guariroba manteve a sua certificação da Norma ISO 9001:2015 após auditoria realizada pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini, certificadora credenciada pela IQNET (International Certification Network). O resultado foi anunciado na terça-feira (15), após sete dias de auditoria nas atividades desenvolvidas pela concessionária na prestação de serviços de saneamento básico.

Este é o segundo ano consecutivo que a concessionária mantém a certificação sem desvios de conformidades, resultado inédito em comparação a anos anteriores. A auditoria foi realizada no formato online, onde cada setor foi avaliado em tempo real através de vídeo conferencia e aplicativo para celular.

Foram auditados os Administrativos, Atendimento ao cliente, Central de Serviços, Estações de tratamento de água e esgoto, acompanhamento das análises de qualidade em laboratório, e outros processos. Ao final da apresentação dos resultados, foi realizado o tradicional brinde de água com a participação dos diretores, gerentes e colaboradores da concessionária.

A norma ISO 9001:2015 define os requisitos para garantir padrões de qualidade com o objetivo de buscar a satisfação dos clientes e a melhoria contínua do desempenho das empresas.

Desde 2003 a Águas Guariroba, empresa da Aegea Saneamento, vem mantendo a certificação através de auditorias externas realizadas anualmente. A certificadora, Fundação Carlos Alberto Vanzolini, é creditada pelo Inmetro para conceder certificados de conformidade de Sistemas da Qualidade baseados nas normas ISO 9001.

 

Compartilhar:

Veja Também

Aperte o play Saiba mais
Aperte o play

Confira nossos conteúdos em vídeo

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Guariroba.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.