Notícias

Ver notícia

A Águas Guariroba realizou uma celebração especial para Dias das Mães no último sábado (7) para todas as mães da concessionária. Com direito à quebra torto no café da manhã e um passeio no campo, as mães e seus filhos participaram de atividades e gincanas realizadas no Sítio Harmonia, há 22 quilômetros de Campo Grande.

Com diversão garantida, as crianças não perderam tempo ao participar das principais brincadeiras como pula-corda, corrida do saco, além de atividades como pintura e desenho. As mães também não ficaram de fora e puderam participar das brincadeiras formando times com as crianças. Para as mães foi um grande presente ter um dia de lazer com os filhos, destacando também o retorno dos encontros presenciais.

“Foi muito bom voltar aos nossos encontros, em especial nesta data tão importante que é o Dia das Mães. Depois de tudo que passamos na pandemia, está sendo algo libertador poder dividir este tempo de lazer com os nossos filhos”, destacou atendente Luciana Soares da Silva.

“A experiência de ser mãe é algo incrivelmente amável e desafiador. Fui mãe durante a pandemia e passar pelo isolamento foi uma tarefa muito difícil. E hoje, ter a oportunidade compartilhar este momento na companhia de outras mães que são colegas de empresa e filhos está sendo gratificante”, explicou a analista administrativo Anne de Oliveira Vallejo.

Tal mãe, tal filho

Contar com o filho por perto é uma experiência que a analista jurídica, Tatiana Ifran de Oliveira e a atendente Kássia Cristina Dias dividem no trabalho na sede da Águas Guariroba. Isso porque as duas colaboradoras contam com a presença dos seus filhos atuando como jovem aprendizes na concessionária.

“Estou na concessionária desde 2004 e meu filho atualmente trabalha no setor de Recursos Humanos. Foi uma satisfação enorme tê-lo como colega de trabalho, já que ele me acompanha desde pequeno na empresa. Para nós que somos mães, é um prazer contribuir com o avanço na carreira profissional dele ainda mais na empresa que eu tenho satisfação de trabalhar. É uma relação bem especial, principalmente quando consigo contribuir com o setor dele no âmbito corporativo, é como se fosse uma parceria” explica Tatiana sobre trabalhar com o seu filho Vinícius de Oliveira Ferraz, jovem aprendiz do setor de RH.

“Trabalho há mais de sete anos na Águas Guariroba e é muito gratificante trabalhar em uma empresa que proporciona oportunidades como essa de ver o crescimento profissional e pessoal de um filho. É um orgulho, minha motivação, me admira o empenho diário e responsabilidade na rotina dele, não tem preço poder acompanhar de perto o crescimento dele. Meu coração transborda de amor e orgulho, só tenho a agradecer pela mãe que me tornei quando vejo a pessoa que tanto amo crescendo”, celebra Kassia ao falar do seu filho, Ryan Dias Prado, jovem aprendiz do setor de Tecnologia de Informação.

 

 

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas Guariroba trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Campo Grande.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Guariroba.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas Guariroba e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.