Notícias

Ver notícia

Com 25 mil participantes, foi realizada no último domingo (22), a Corrida do Pantanal 2024. A Águas Guariroba marcou presença no evento com a melhor água do país! Um bebedouro com água gelada foi instalado no ponto de concentração e os chuveirões no decorrer do percurso.

Pela primeira vez foram instalados três pontos de resfriamento, os famosos “chuveirões” da Águas Guariroba, ação tradicional nas corridas da capital. 

Para este ano o projeto foi repaginado, utilizando estruturas em grid de alumínio, faixas de sinalização e a ligação das mangueiras foi feita diretamente na rede da concessionária. E foram instalados decorrer dos percursos de 8 km e 15 km.

A corrida agitou os altos da Afonso Pena, em Campo Grande com sorteios ao fim das provas.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Guariroba.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas Guariroba oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Aperte o play Saiba mais
Aperte o play

Confira nossos conteúdos em vídeo

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas Guariroba e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.