Notícias

Ver notícia

Abrindo as comemorações do mês da água, a Águas Guariroba inaugura nesta quarta-feira (09/03) um novo mural de arte urbana. Desta vez as cores estampam o muro do sistema de abastecimento do bairro Coophatrabalho. A artista plástica venezuelana Stonia Martinez, moradora da região, assina a arte exposta na Praça Thomaz José Coelho de Almeida, localizada na Rua Pres. Café Filho, esquina com a Av. Pres. Vargas. O evento de entrega do mural será às 14h30.

“Para mim é uma responsabilidade o que eu posso chegar a comunicar através do meu trabalho. De onde sai a água de Campo Grande? Sai de uma nascente, que é da natureza e que temos que cuidar”, resume Stonia ao explicar a seu painel. A ação é uma parceria da concessionária com a Associação de Moradores do bairro Coophatrabalho.

O projeto abre o calendário de ações do mês em que se comemora o Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março. A obra de Stonia Martinez desdobra o projeto #MAUCG – Mural de Arte Urbana, que entregou para Campo Grande o maior mural de grafiti do estado, em outubro de 2021 em comemoração pelos 21 anos da Águas Guariroba. A iniciativa promove a arte das ruas na Capital, valoriza elementos da nossa região e leva mais cores para o ambiente urbano da cidade.

fotos – Vaca Azul

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas Guariroba trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Campo Grande.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas Guariroba é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas Guariroba e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.