Notícias

Ver notícia

Mais de seis toneladas de agasalhos foram entregues nesse fim de semana em uma ação realizada pela Águas Guariroba, através do Programa Voluntariado. Os agasalhos foram arrecadados durante os três meses de Campanha do Agasalho 2022, com a participação dos colaboradores de todos os setores da concessionária.

A entrega foi realizada em associações de moradores de bairros de Campo Grande e distribuídas para famílias carentes da região.  O ponto de partida das doações foi no bairro Bom Retiro, onde os colaboradores da concessionária se dividiram em equipes, seguindo para os demais bairros de Campo Grande. As doações passaram pelos bairros: São Conrado, Pioneiros, Nova Lima, Jardim Itatiaia, Guanandi, Jardim Tayana, Jardim Botânico, Taquaral Bosque, José Teruel, Jardim Tijuca, Paulo Coelho Machado, Jardim Santa Emília, Santa Luzia, José Abraão, São Conrado, Aero Rancho, Vila Sobrinho, Moreninhas, Los Angeles e Jardim Noroeste.

“A Campanha do Agasalho, desde 2016, tem o compromisso em levar conforto para famílias vulneráveis durante o inverno.  O resultado deste ano foi surpreendente, chegando a mais de seis toneladas de agasalho arrecadado, resultado do engajamento de cada colaborador e parceiros nesta mobilização em levar conforto para famílias vulneráveis durante o inverno”, destacou o diretor-presidente da Águas Guariroba, Themis de Oliveira.

“Aqui na região do São Conrado somos muito gratos pela campanha que tem um significado muito importante para as mais de 200 famílias da região. O inverno é um período muito pesado para várias famílias que muitas vezes não tem o que vestir ou calçar, por isso a associação tem muito a agradecer esta parceria com a Águas Guariroba que já dura anos”, explicou a presidente do Instituto Apoio às Famílias do Jardim São Conrado, Francisca Lourenço Paixão.

“A parceria e o trabalho que a Águas Guariroba realiza está além do saneamento e muito grande por parte da responsabilidade social. Na comunidade do Bom Retiro, recebemos a muitos anos a ajuda da campanha, contribuindo com a comunidade e hoje agradecemos a todos os colaboradores da concessionária por este esforço e dedicação a cada família carente no Bom Retiro”, disse Rogério Carvalho do Carmo, presidente da Associação de Moradores do Bom Retiro.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas Guariroba e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Aperte o play Saiba mais
Aperte o play

Confira nossos conteúdos em vídeo

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.