Notícias

Ver notícia

Uma parceria entre a Águas Guariroba e a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) entregou na última sexta-feira (24) mais de 10 mil frascos de 500 ml para o armazenamento de álcool em gel.

O álcool será utilizado pelo Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, filiado a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebeserh), em suas ações de prevenção ao novo coronavirus. Os frascos serão entregues aos setores administrativos e também abastecerão os reservatórios de dispensers, localizados em pontos específicos para a higienização das mãos no hospital.

Para Claudio César da Silva, superintendente do Hospital Universitário, as parcerias com instituições mostram o reconhecimento do trabalho exercido pelo hospital além de fortalecer as ações conjuntas no enfrentamento ao novo coronavirus.

“O apoio da Águas Guariroba é um fator motivacional e mostra o reconhecimento do trabalho do Hospital Universitário nesse momento de pandemia. O consumo de EPIs e outros insumos de proteção ao novo coronavirus cresceram de maneira exponencial. É através da parceria com instituições que conseguimos nos estruturar, garantindo a segurança a pacientes e servidores.  Estamos lidando com uma nova realidade e parcerias como a da Águas Guariroba são fundamentais para ajudar nas ações desempenhadas pelo hospital no enfrentamento a pandemia”, destacou o superintendente.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas Guariroba é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas Guariroba e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Guariroba.