Notícias

Ver notícia

A Águas Guariroba ganhou destaque através de moções de congratulação da Câmara de Vereadores de Campo Grande em sessões realizadas neste mês de dezembro. Os representantes do legislativo municipal parabenizaram a concessionária pela conquista do troféu Quiron Bronze no Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento (PNQS), pela realização do evento na Capital e por promover o 11º Prêmio Águas Guariroba de Jornalismo Ambiental.

O vereador Ronilço Guerreiro foi o proponente da moção de congratulação pela conquista do Quiron Bronze no PNQS 2022, evento nacional considerado o “Oscar” do saneamento no Brasil. Através do presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Augusto Borges, e do Vereador Papy, foi enviada moção de congratulação à Águas Guariroba por ser a empresa anfitriã da 25ª edição do PNQS 2022, trazendo para a cidade um dos mais importantes eventos do setor do saneamento básico no país.

Também do presidente da Câmara, Vereador Carlão, a concessionária recebeu moção de congratulação por realizar o 11º Prêmio Águas Guariroba de Jornalismo Ambiental. O chefe do legislativo municipal destacou a premiação como um importante evento para Campo Grande. O prêmio de jornalismo ambiental começou em 2010 como uma forma de valorizar profissionais da imprensa que atuam nos veículos de mídia na Capital. A iniciativa hoje é replicada em diversas cidades onde a Aegea atua com serviços de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas Guariroba oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas Guariroba e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.