Notícias

Ver notícia

Mudas do viveiro são todas de árvores nativas do cerrado.

A Semana Mundial do Meio Ambiente está sendo celebrada pela Águas Guariroba com doações de mudas de árvores do Viveiro Isaac de Oliveira. Só nesta semana, já foram doadas cerca de 2,5 mil mudas de árvores nativas do cerrado.

Nesta quarta-feira (5), Dia Mundial do Meio Ambiente, foram doadas 100 mudas na Escola Estadual São Francisco. A ação foi realizada em parceria com o Rotary Clube Campo Grande e contou com a participação de professores e alunos da escola.

Outra doação importante foi para a Semana do Meio Ambiente do Crea-MS. Um evento que ocorre anualmente na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, gratuito e aberto à população em geral. Neste evento serão doadas 700 mudas.

A concessionária também é parceira do Shopping Campo Grande, integrante do Grupo ALLOS, na realização de uma ação de conscientização ambiental entre esta quarta-feira (05) e a sexta-feira (07), com a distribuição de uma tonelada de adubo (compostos orgânicos oriundos das sobras da Praça de Alimentação processados e transformados) e de 300 mudas de plantas nativas da região.

A distribuição das mudas e adubo é gratuita e ocorre das 10h às 14h na entrada da Praça de Alimentação do Shopping.

Também foram feitas doações para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semadur), Prefeitura Municipal de Jaraguari, Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos (Agems), Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), entre outras empresas, que nesta semana estão realizando ações em prol do meio ambiente.

Compartilhar:

Veja Também

Aperte o play Saiba mais
Aperte o play

Confira nossos conteúdos em vídeo

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas Guariroba e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.