Notícias

Ver notícia

O programa Desenrola foi prorrogado até 31 de março de 2024, três meses além do prazo inicial, que seria o fim deste ano, o que significa mais uma oportunidade para quem tem dívidas com a Águas Guariroba poder fazer o pagamento com até 90% de desconto e parcelamentos em até 60 vezes.

Para facilitar as renegociações, a Águas Guariroba capacitou colaboradores e vai oferecer atendimento presencial e online, com orientações ao cliente sobre como acessar e se cadastrar na plataforma do programa. As condições são personalizadas conforme o valor da dívida e condições de pagamento do cliente.

Uma portaria do Ministério da Fazenda também autoriza que contas nível Bronze do portal Gov.br possam acessar a plataforma do Desenrola. Antes, somente as contas nível prata ou ouro tinham essa autorização. A renegociação de dívidas somente poderá ser feita por meio do site desenrola.gov.br.

Quem tiver qualquer dúvida sobre a plataforma, pode entrar em contato com a concessionária por meios dos canais de atendimento disponíveis, entre eles, o 0800 642 0115, ou ir até uma loja de atendimento presencial (clique e veja os endereços).

O Desenrola começou em outubro deste ano para ajudar os brasileiros a quitarem suas dívidas.

Compartilhar:

Veja Também

Aperte o play Saiba mais
Aperte o play

Confira nossos conteúdos em vídeo

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas Guariroba oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas Guariroba é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande.