Notícias

Ver notícia

O programa Desenrola foi prorrogado até 31 de março de 2024, três meses além do prazo inicial, que seria o fim deste ano, o que significa mais uma oportunidade para quem tem dívidas com a Águas Guariroba poder fazer o pagamento com até 90% de desconto e parcelamentos em até 60 vezes.

Para facilitar as renegociações, a Águas Guariroba capacitou colaboradores e vai oferecer atendimento presencial e online, com orientações ao cliente sobre como acessar e se cadastrar na plataforma do programa. As condições são personalizadas conforme o valor da dívida e condições de pagamento do cliente.

Uma portaria do Ministério da Fazenda também autoriza que contas nível Bronze do portal Gov.br possam acessar a plataforma do Desenrola. Antes, somente as contas nível prata ou ouro tinham essa autorização. A renegociação de dívidas somente poderá ser feita por meio do site desenrola.gov.br.

Quem tiver qualquer dúvida sobre a plataforma, pode entrar em contato com a concessionária por meios dos canais de atendimento disponíveis, entre eles, o 0800 642 0115, ou ir até uma loja de atendimento presencial (clique e veja os endereços).

O Desenrola começou em outubro deste ano para ajudar os brasileiros a quitarem suas dívidas.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas Guariroba oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Transparência: Águas Guariroba distribui relatório de qualidade da água para moradores de Campo Grande Saiba mais
Transparência: Águas Guariroba distribui relatório de qualidade da água para moradores de Campo Grande

Relatório traz um resumo de todas as análises realizadas pela concessionária em 2023. De casa em casa, os leituristas da Águas Guariroba ...

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas Guariroba e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.