Notícias

Ver notícia

Antiga loja de atendimento da concessionária foi cedida para dar lugar à nova sede da Guarda Municipal do distrito

A Águas Guariroba assinou no último sábado (13) junto a prefeitura de Campo Grande o termo de autorização para uso de uma das unidades de atendimento da concessionária no distrito de Anhandui. Através do termo, a unidade fica agora cedida à Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social – Polícia Municipal, que será agora sede da Guarda Municipal do distrito.

O termo foi assinado durante o lançamento do mutirão de serviços do “Todos em Ação – A Prefeitura mais perto de você” na Escola Municipal Isauro Bento Nogueira, em Anhanduí. O anúncio e a assinatura foram realizados pela prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes.

“Queremos agradecer a Águas Guariroba que está cedendo esta unidade para instalarmos a sede da Guarda Municipal em Anhandui. Estamos com um olhar diferenciado para o distrito e vamos fazer a revitalização e inauguração desta nova base que será entregue aos moradores do distrito”, destacou a prefeita.

“A nova sede da Guarda Municipal Metropolitana foi um anseio do município de Campo Grande e a concessionária se prontificou a auxiliar nesta solicitação. A Águas Guariroba mantem o compromisso e o olhar humanizado em garantir os serviços de atendimento ao distrito de Anhanduí seja com ações de atendimento ao cliente, e responsabilidade social, através da Tarifa Social”, explica Themis de Oliveira, diretor-presidente da Águas Guariroba.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas Guariroba e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Aperte o play Saiba mais
Aperte o play

Confira nossos conteúdos em vídeo

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.