Notícias

Ver notícia

Com as altas temperaturas e a baixa umidade relativa do ar registradas nos últimos dias em Campo Grande, a Águas Guariroba vem reforçando as ações de hidratação e cuidado junto às equipes de leitura e operacionais. Na última sexta-feira (22), as equipes de leitura começaram a ser atendidas por esse cronograma, com um kit com isotônico e copos de água para hidratação, como parte dos trabalhos de hidratação realizado pela concessionária.

Durante o trajeto, as equipes de leituras se reúnem em um ponto do setor que está no trajeto, e o líder de equipe entrega para os leituristas o kit de hidratação. Além dos kits, o cronograma de deslocamento nos bairros foi remanejado para que os leituristas não andem grandes distancias, reduzindo assim o percurso das equipes.

“Desde que as altas temperaturas na cidade começaram a ser registradas, a gerência de operações começou a se organizar para que os colaboradores pudessem trabalhar com toda assistência e segurança neste calor. Além disso, aumentamos o número de reuniões DDS (Diálogo Diário de Segurança) com as equipes de segurança do trabalho e intensificar as orientações sobre uso de EPI, protetor solar e hidratação constante”, explica o coordenador de serviços, Vinicius Weiler.

Somente na primeira mobilização, 35 leituristas receberam o suporte das equipes em campo. Por conta do forte calor a Central de Serviços também estenderá o atendimento para as equipes de operação nas frentes de obras, com a entrega de copinhos de água e isotônicos.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Guariroba.

Aperte o play Saiba mais
Aperte o play

Confira nossos conteúdos em vídeo