Notícias

Ver notícia

A Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA) da Águas Guariroba realizou hoje um ciclo de palestras para celebrar o Maio Amarelo, campanha que fortalece as ações de prevenção a acidentes de trânsito. As palestras foram realizadas para colaboradores da concessionária na Central de Serviços e Sede Administrativa.

Para as ações deste ano, foram convidados como palestrantes, a professora e gerente de educação para o trânsito da AGETRAN, Ivanise Rota e os instrutores de segurança do trânsito Anderson Ribeiro e Carlos Obeid. Durante as palestras, foram debatidos com os colaboradores situações cotidianas do trânsito e sobre os cuidados e ações preventivas para se garantir a segurança no trânsito.

“É muito importante contarmos com as palestras para trazermos a conscientização no trânsito do dia a dia. Todo cuidado ainda é pouco e o Maio Amarelo está aí para enfatizar os assuntos que tratamos, que é preservar a vida acima de tudo no trânsito, fora ou dentro do ambiente corporativo” explica o instrutor Anderson Ribeiro.

“O mais importante do Maio Amarelo é trazer para os condutores uma atualização dos procedimentos básicos no trânsitos que acabam não sendo revisitados. Por isso é importante trazer aos colaboradores essa didática e atividades que trabalhem esta conscientização sobre os cuidados no trânsito”, explica o instrutor Carlos Obeid.

“A CIPA trouxe para este mês do Maio Amarelo um ciclo de palestras pensando na segurança e bem estar dos colaboradores. Com o tema: “No trânsito escolha a VIDA” este é um trabalho de conscientização no trânsito,  seguro com medidas e dicas simples e eficazes que podem ser colocadas em prática para reduzir os acidentes e mortes no transito.”, destaca a presidente da CIPA, Kassia Cristina Dias.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Águas Guariroba oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas Guariroba trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Campo Grande.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Aperte o play Saiba mais
Aperte o play

Confira nossos conteúdos em vídeo