Notícias

Ver notícia

A Águas Guariroba informa aos moradores da Capital que o fornecimento de água poderá ficar comprometido em alguns momentos do dia. A concessionária pede o apoio da população no consumo consciente de água durante o período de estiagem, utilizando as reservas das caixas d’água principalmente para atividades essenciais. Campo Grande enfrenta um dos piores períodos de estiagem dos últimos anos. As temperaturas continuam acima do normal para esta época, o que faz com o que o consumo de água aumente muito.

Técnicos do Centro de Controle Operacional da concessionária estão monitorando os níveis de reservatórios da cidade e acionando o sistema de contingenciamento – que possibilita a utilização de água de outras fontes, como os poços profundos, para minimizar o impacto à população.

Casos emergenciais receberão o apoio de caminhões pipa. A empresa está à disposição em seus canais de atendimento: 0800 642 0115 ou 115 ou pelo WhatsApp 9 9123-0008. A Águas Guariroba pede a compreensão dos moradores pelo transtorno momentâneo e informa que está trabalhando para minimizar ao máximo o impacto do desabastecimento.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas Guariroba oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Guariroba.