Notícias

Ver notícia

A Águas Guariroba entregou nesta quinta-feira (13.02) a reforma e melhorias da Loja de Atendimento Central, localizada na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, em Campo Grande. O prédio recebeu adequações com banheiros novos, bebedouro e um novo espaço kids. Todo o mobiliário foi trocado, visando mais conforto para os clientes e atendentes da loja. Além disso, o local recebeu um totem de autoatendimento para emissão gratuita de segunda via de conta e uma nova identidade visual, mais moderna e didática para os clientes que buscam os serviços da concessionária.

Themis Oliveira, presidente da Águas Guariroba, destacou que o ambiente repaginado demonstra um compromisso que a empresa tem com a população: “Nós temos o compromisso com o consumidor, de atender melhor, atender sempre e com muita qualidade”. “Este espaço também vai proporcionar aos colaboradores uma oportunidade de desempenhar o trabalho de maneira ainda mais efetiva e de forma mais prazerosa”, lembrou o presidente.

Para o diretor presidente da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos de Campo Grande (Agereg), Vinícius Leite Campos, a entrega das melhorias na loja mostra que a Águas Guariroba está empenhada em buscar soluções que beneficiam seus clientes. “A Agereg vê com muito bons olhos que a concessionária está investindo na melhoria, tanto do atendimento dos clientes, como no conforto de seus colaboradores. Acredito que vai aumentar a comodidade [da loja] e vai trazer mais clientes para reivindicarem seus direitos”, afirmou. “Quero parabenizar a Águas Guariroba por estar sempre resolvendo as demandas dos consumidores na medida do possível e dentro de um tempo muito bom”, lembrou o presidente da Agereg.

Com a reforma, a loja de atendimento central ficou mais confortável e acessível: ganhou novas longarinas onde os clientes se sentam para aguardar atendimento, novas cadeiras para atendentes e clientes, balcões de atendimento de triagem, incluindo um balcão de atendimento prioritário. Os outros seis pontos de atendimento da Águas Guariroba na cidade também receberam melhorias na estrutura e identidade visual. “Hoje temos lojas mais modernas e mais acolhedoras para o nosso público”, destacou a coordenadora de atendimento da concessionária, Lucilla Barreto

Ana Paula Molina, gerente comercial da Águas Guariroba, lembrou que as melhorias impactam diretamente no clima organizacional. “Também pensamos muito no bem-estar dos nossos atendentes, para que eles possam prestar um atendimento de mais excelência aos nossos clientes. Isso nada importa se a nossa equipe não tiver o prazer e o carinho de passar a informação correta para a população que vem à loja. É com muito carinho que a gente entrega essa reforma para os colaboradores e para toda a população de Campo Grade”, comentou.

Compartilhar:

Veja Também

Serviços – manutenções preventivas Saiba mais
Serviços – manutenções preventivas

04/01/2021 – Realizada manutenção preventiva no bairro Paulo Coelho Machado sob Ordem de Serviço (OS) nº 5707694, 5707695, 5707696 ...

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

contato por whatsapp Saiba mais
contato por whatsapp

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.