Notícias

Ver notícia

Premiação reconhece reportagens que se destacaram em 2023.

Termina no dia 15 de novembro, próxima quarta-feira, o prazo para inscrições no 12º Prêmio Águas Guariroba de Jornalismo Ambiental. O prêmio reconhece trabalhos de destaque na imprensa de Campo Grande. Podem ser inscritas reportagens publicadas entre os dias 1º de janeiro e 15 de novembro de 2023.

Os profissionais de imprensa poderão inscrever seus trabalhos nas categorias Webjornalismo, Telejornalismo, Jornalismo Impresso, Fotojornalismo e Radiojornalismo. O cadastro dos trabalhos deve ser feito através do site www.aguasguariroba.com.br/premio, onde está disponível o regulamento do concurso.

Serão premiados dois trabalhos por categoria. Além do troféu, cada ganhador receberá uma premiação em dinheiro no valor de R$ 10 mil para a primeira colocação e de R$ 5 mil para a segunda maior pontuação em cada categoria.

A premiação é realizada anualmente pela Águas Guariroba desde 2010, com o objetivo de incentivar a produção de reportagens sobre saneamento básico e suas relações com a saúde pública e o meio ambiente. O prêmio visa ainda valorizar e reconhecer a importância do trabalho do profissional de imprensa na difusão de conhecimento em busca da sustentabilidade.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas Guariroba trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Campo Grande.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas Guariroba é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande.