Notícias

Ver notícia

Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol do sistema prisional de Mato Grosso do Sul, a gerente de operações da Águas Guariroba Francis Moreira Faustino Yamamoto recebeu a Medalha Patrono Penitenciário “Senador Ramez Tebet”.

A entrega das medalhas foi realizada durante solenidade oficial nesta quarta-feira, 1º de novembro, no auditório do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), em Campo Grande. Ao todo, foram agraciados com a mais alta comenda concedida pela Agepen (Agência Estadual de Administração Penitenciária) 62 pessoas, sendo 41 policiais penais e 21 autoridades e colaboradores.

“Me sinto honrada em representar a Águas Guariroba ao receber essa comenda. A medalha é um reconhecimento dos esforços de mais de 800 colaboradores, que se dedicam diariamente para a prestação de um serviço de excelência para todos os campo-grandenses, sem distinção ou exceção, sempre prezando pela qualidade e compromisso com as pessoas e o meio ambiente”, pontua Francis.

Em seu discurso, o diretor-presidente da Agepen, ressaltou o trabalho realizado pela concessionária nos presídios de Campo Grande e disse que o projeto servirá de modelo para outras cidades do estado. “Tínhamos um problema gigantesco de vazamentos, o que onerava o estado mensalmente. Entrei em contato com a Águas guariroba, que prontamente nos atendeu e passou o geofone nas unidades, garantindo economia aos cofres públicos do estado”, explicou.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Aperte o play Saiba mais
Aperte o play

Confira nossos conteúdos em vídeo

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas Guariroba é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.