Notícias

Ver notícia

Servidores da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande (Agereg) realizaram uma visita técnica em diferentes instalações da Águas Guariroba. A experiência que está inclusa na Programa Portas-abertas, da concessionária, foi nesta quinta-feira (04).

Durante a visita, os profissionais tiveram a oportunidade de conhecer de perto a Central de Serviços da concessionária, de onde são direcionadas as equipes de trabalho em campo; a captação de água Guariroba, principal fonte de abastecimento de Campo Grande; e a Estação de Tratamento de Água (ETA) Guariroba, onde tiraram dúvidas sobre o processo de tratamento e a excelência da qualidade da água em Campo Grande.

Ao longo do percurso pelos diferentes setores, os servidores ainda puderam interagir com profissionais-chave da Águas Guariroba, incluindo o gerente de serviços, Rodrigo Moraes; o gerente jurídico, Allan Machado; a gerente de comunicação, Fabiana Simão; a gerente de tratamento de água, Marjuli Morishigue; e a responsável pela ouvidoria da Águas Guariroba, Ana Paula Savallich. Essa abordagem permitiu uma compreensão abrangente das operações e dos desafios enfrentados no setor.

Para o  Chefe da Procuradoria Jurídica da Agereg, Rodrigo Koei Marques Inouye,  “a experiência foi muito positiva, vez que a avaliação ‘in loco’ da concessionária subsidia a regulação e a supervisão do nível do serviço prestado”, afirmou.

Já o diretor-presidente da Agereg declarou que “o servidor que conhece a fundo o objeto do qual ele faz gestão tem maior capacidade de resolver problemas e encontrar soluções que tragam benefícios a sociedade, tenho certeza de que os servidores da Agereg têm hoje um conhecimento profundo daquilo que é parte importante para realizar o seu trabalho, que é auxiliar na entrega do melhor serviço a população de Campo Grande”.

“Como operadora de um serviço público essencial à vida, entendemos que servir as pessoas é uma das nossas maiores vocações. Por esse motivo, procuramos constantemente nos aproximar das comunidades, contribuindo para uma agenda comum de desenvolvimento focada nas pessoas”, reforçou o diretor-presidente, Themis de Oliveira.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Aperte o play Saiba mais
Aperte o play

Confira nossos conteúdos em vídeo

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Guariroba.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.