Notícias

Ver notícia

Como parte das ações de enfrentamento ao Covid-19, a Águas Guariroba está atuando em parceira com a prefeitura de Campo Grande na desinfecção dos terminais de ônibus da Capital. A concessionária disponibilizou para as equipes do município na Estação de Tratamento de Água (ETA) Guariroba, um ponto de abastecimento de hipoclorito, solução utilizada pela prefeitura nos trabalhos de desinfecção.

As ações foram retomadas na última segunda-feira (12) como medida preventiva à doença. Os trabalhos estão sendo realizados à partir das 23 horas, sendo divididos em três equipes, que seguirão o cronograma de atuação: Equipe 1: Terminal Nova Bahia; Terminal General Osório e Terminal Hércules Maymone. Equipe 2: Terminal Moreninha; Terminal Guaicurus e Terminal Morenão. Equipe 3: Terminal Júlio de Castilho; Terminal Bandeirantes e Terminal Aero Rancho.

Cada equipe conta com quatro pessoas, um caminhão pipa e um veículo de apoio. De acordo com o município, a estimativa é que sejam utilizados cerca de 30 mil litros de hipoclorito de sódio.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas Guariroba trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Campo Grande.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas Guariroba é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Guariroba.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.