Notícias

Ver notícia

A Águas Guariroba está participando das ações de celebração a Semana do Meio Ambiente realizada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS). A programação, iniciada na segunda-feira (8), vai até hoje e conta com workshops e treinamentos direcionados aos profissionais da engenharia, agronomia e geociências e também à população em geral.

Entrega de mudas faz parte da Semana do Meio Ambiente realizada pelo CREA-MS/ Foto: CREA-MS

Nesta quinta-feira, das 13h às 18h, o Crea-MS realizará a distribuição de mudas de árvores nativas realizada em parceria com a Águas Guariroba. Neste ano, devido à pandemia, o Conselho montará uma estrutura especial que possibilitará a entrega das mudas em esquema de drive-thru. A distribuição será realizada em frente ao Conselho, na Rua Sebastião Taveira, 272, bairro Monte Castelo.

Serão distribuídas mudas que estarão acompanhadas com instruções de plantio de várias espécies, entre elas Ipês rosa, branco e roxo, Jacarandá, Cedro, Canafístula, Cajá-Mirim, Paineira, Angico, Nêspera, Bálsamo/Cabreúva, Achachairu, entre outras.

Para finalizar a programação, o engenheiro agrônomo e gerente do departamento de assessoria técnica do Crea-MS, Jason Oliveira, realizará às 17h, um treinamento virtual gratuito sobre preenchimento de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) para profissionais da área ambiental. As inscrições podem ser feitas aqui

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas Guariroba trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Campo Grande.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas Guariroba e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas Guariroba oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.