Notícias

Ver notícia

O diretor-presidente da Águas Guariroba, Themis de Oliveira, recebeu o Prêmio Ipê Amarelo de Meio Ambiente. A iniciativa é da Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Crea-MS e conta com o apoio do Conselho Federal (Confea) e da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS (Mútua).

O prêmio reconhece boas práticas e iniciativas relacionadas à preservação, sustentabilidade, tecnologia e empreendedorismo na

A entrega da premiação foi realizada em solenidade na XI Semana do Meio Ambiente do Crea-MS, no dia 6 de junho, em Campo Grande.

“Com muita honra e gratidão, recebi o prêmio Ipê Amarelo de Meio Ambiente. Um reconhecimento importante às ações que temos desenvolvido na Águas Guariroba, desde a ampliação das redes de água e esgoto até a recuperação de nascentes e a redução do índice de perdas de água em Campo Grande. A sustentabilidade é mais que um valor para nós. A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito, além de representar um compromisso de longo prazo com a sociedade”, pontua o diretor-presidente, Themis de Oliveira.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas Guariroba trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Campo Grande.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Guariroba.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.