Notícias

Ver notícia

A Águas Guariroba informa que em virtude de uma manutenção emergencial no sistema de bombeamento que reforça o abastecimento de água das regiões do Coophasul e Coronel Antonino, o fornecimento está temporariamente prejudicado em algumas regiões da Capital.

As regiões afetadas são: Vivendas do Bosque, Coophafe, Giocondo Orsi, Monte Castelo, Planalto, Vila Sobrinho, Santa Mônica, Vila Margarida, Estrela do Sul, Otávio Pecora, São Francisco, Coophasul, Parque Laranjeiras, Santa Carmelia, Coophatrabalho, Panamá, Petropolis, Jd. Aeroporto, Talismã, Jd. Seminário, Mooca, Santa Luzia, Popular, Nova Campo Grande.

O abastecimento de água deverá ser restabelecido gradativamente neste sábado (02). Equipes técnicas da Águas Guariroba já trabalham para solucionar o problema. A concessionária pede a compreensão dos moradores pelo transtorno. A empresa orienta a população a economizar neste período, reservando a água das caixas d’água para atividades essenciais. Casos emergenciais, como unidades de saúde e escolas, serão atendidos por meio de caminhões pipa.

O teleatendimento da concessionária está à disposição pelo número 0800 642 0115 ou Whatsapp (67) 9 9123-0008.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas Guariroba oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Aperte o play Saiba mais
Aperte o play

Confira nossos conteúdos em vídeo