Notícias

Ver notícia

A Águas Guariroba participou neste sábado (4) do plantio de 123 mudas de Ipês em um evento de alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), no Parque dos Poderes, ao lado da Secretaria de Estado de Educação. A ação, realizada pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (AGEMS) contou também com a parceria da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), Instituto do Meio Ambiente (Imasul), Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul (Sanesul), Secretaria de Estado de Infraestrutura e Secretaria de Educação (SED).

Uma das atrações do plantio, a mascote da Águas Guariroba, a Guaribinha esteve presente e fez a alegria das crianças. O evento contou com o descerramento de placa e teve a participação do diretor de relações institucionais da AEGEA R1, Paulo Antunes Siqueira, do gerente de Meio Ambiente e Qualidade da Águas Guariroba, Fernando Garayo e da coordenadora de Responsabilidade Social, Bia Rodrigues.

As mudas de Ipês das cores amarelo e rosa, foram doadas pela Águas Guariroba através do Viveiro de Mudas Isaac de Oliveira cultivado pela concessionária na Estação de Tratamento de Esgoto Los Angeles (ETE). A quantia de 123 mudas será plantada em formato de arco e faz referência à idade da Capital Morena.

“Hoje tivemos uma parceria que envolve a AEGEA juntamente ao Governo do Estado, Agência de Regulação, prefeitura de Campo Grande, Secretaria de Meio Ambiente e Sanesul. Simbolizar esta parceria plantando 123 mudas de Ipê representa um ato que ficará marcado para sempre em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e a Águas Guariroba e a MS Pantanal fazem parte dessa história.”, disse Paulo Antunes Siqueira, o diretor de relações institucionais da AEGEA R1

“No dia 5 de junho celebramos o Dia Mundial do Meio Ambiente, e através das mudas do Viveiro Isaac Oliveira, cultivado pela Águas Guariroba e MS Pantanal, o Parque dos poderes ganha este presente celebrando uma data importante a todos. São 123 mudas de Ipês, o símbolo de Mato Grosso do Sul, que com certeza darão mais vida ao Parque dos Poderes quando se tornarem árvores.”, destaca Fernando Garayo, gerente de meio ambiente e qualidade da Águas Guariroba.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Águas Guariroba oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Guariroba.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas Guariroba e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.