Notícias

Ver notícia

Com 25 mil participantes, foi realizada no último domingo (22), a Corrida do Pantanal 2024. A Águas Guariroba marcou presença no evento com a melhor água do país! Um bebedouro com água gelada foi instalado no ponto de concentração e os chuveirões no decorrer do percurso.

Pela primeira vez foram instalados três pontos de resfriamento, os famosos “chuveirões” da Águas Guariroba, ação tradicional nas corridas da capital. 

Para este ano o projeto foi repaginado, utilizando estruturas em grid de alumínio, faixas de sinalização e a ligação das mangueiras foi feita diretamente na rede da concessionária. E foram instalados decorrer dos percursos de 8 km e 15 km.

A corrida agitou os altos da Afonso Pena, em Campo Grande com sorteios ao fim das provas.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Guariroba.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas Guariroba é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande.