Notícias

Ver notícia

Cerca de 4 mil ligações de esgoto foram disponibilizadas na região do bairro Nova Lima em Campo Grande. Com mais de 50 km de rede implantada no bairro, os moradores da região agora podem se conectar os serviços de coleta de esgoto. No sábado (15) equipes da Águas Guariroba realizaram uma ação social com atendimentos e cadastro para ativação da rede de esgoto para os moradores do Nova Lima.

A ação foi realizada no Salão da Igreja Nossa Senhora das Graças, na Rua Henrique Barbosa Martins. A ação contou com a presença da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, do diretor-presidente da Águas Guariroba, Themis de Oliveira, do diretor-executivo da Águas Guariroba, Gabriel Buim e do diretor-presidente da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos (AGEREG), Odilon Jr.

O Nova Lima é um dos primeiros bairros beneficiados pelo Programa Campo Grande Saneada, cronograma de obras que implantará cerca de 150 km de rede de esgoto até o fim do ano em Campo Grande.

“A Águas Guariroba tem como compromisso levar saneamento básico de qualidade para toda a população. A ativação de 4 mil ligações de esgoto no Nova Lima é mais uma etapa cumprida neste objetivo. A chegada do saneamento nas residências é sinônimo de saúde, por isso continuamos trabalhando incansavelmente para garantir o acesso a esse serviço essencial com um serviço de excelência.”, destacou o diretor.

Durante a ação, equipes de atendimento da concessionária receberam os moradores da região que pretendiam se conectar à rede de esgoto. Além da adesão aos serviços de coleta e tratamento de esgoto, também foram disponibilizados o cadastro na Tarifa Social, negociação de débitos e atividades para as crianças.

Compartilhar:

Veja Também

Aperte o play Saiba mais
Aperte o play

Confira nossos conteúdos em vídeo

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Guariroba.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas Guariroba trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Campo Grande.