Notícias

Ver notícia

A Águas Guariroba registrou em 2021, o índice de 87% de resolução de demandas encaminhadas ao PROCON-MS, o maior registrado entre as empresas no ranking de reclamações, anualmente divulgado pela instituição. Os dados foram divulgados na última sexta-feira (17) pelo PROCON-MS, que registrou 21.750 atendimentos ao público, aumento de 15% comparado ao ano anterior.

A concessionária acompanhou o crescimento dos acionamentos via PROCON intensificando ações de atendimento ao cliente, estando na média de 15%. Dos 1.333 acionamentos divulgados este ano, 249 foram classificados como reclamações, sendo o restante referentes aos atendimentos direcionados à concessionária, desde uma simples consulta, demandas no Posto de Atendimento interno PROCON, audiências, Carta de Informações Preliminares (CIP) e demais.

“Mesmo com o aumento de acionamentos, a Águas Guariroba registrou o maior índice de resolução dos atendimentos, com 87% de reversão de acordo com PROCON. Buscamos sempre a qualidade do atendimento que prestamos ao consumidor, através de melhorias de processos e capacitação dos colaboradores, fundamentados em nossa parceria com o órgão de defesa do consumidor”, explica Ana Paula Molina, gerente comercial da Águas Guariroba.

A Águas Guariroba possui uma equipe direcionada especificamente aos casos encaminhados para o Procon buscando a melhor resolução junto ao cliente. Além do Posto de Atendimento Interno, a concessionária disponibiliza também os Canais de Atendimento ao Cliente através do telefone 0800 642 0115 e pelo Whatsapp 67 99123 0008.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas Guariroba é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas Guariroba trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Campo Grande.

Aperte o play Saiba mais
Aperte o play

Confira nossos conteúdos em vídeo

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.