Notícias

Ver notícia

Na noite da última terça-feira (4), durante o evento da posse da nova diretoria do Rotary Club Campo Grande, a Águas Guariroba recebeu o reconhecimento de empresa parceira da instituição, que busca reduzir os impactos ambientais de suas atividades, e promover a sustentabilidade. A Secretaria de Saúde de Campo Grande e Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) também receberam a homenagem.

Ana Luzia Abrão, presidente Rotary Club Campo Grande empossada, agradeceu a concessionária pela parceria desenvolvida durante a gestão do ex-presidente do club Ricardo Zanin, e lembrou o empenho da empresa na promoção de iniciativas sustentáveis, citando o Viveiro Isaac Oliveira, que tem o objetivo de reflorestar, restaurar e recuperar bacias, através do replantio de mudas nativas do cerrado. Criado em 2010 o Viveiro Isaac possui a capacidade de produção de 50.000 mudas por ano.

A celebração da posse da nova diretoria, foi marcada com o início de seu primeiro projeto: o lançamento do selo “Carbono Neutro”. Iniciativa inovadora e inédita no Rotary Club Campo Grande. “É com alegria e espírito de serviço que assumo a honrosa missão de liderar nosso clube no próximo ano. Esta é uma gestão que vai buscar fazer a diferença, criar esperança no mundo, preocupando-se com as futuras gerações”, explica Ana Luzia Abrão, atual presidente do clube.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Guariroba.

Aperte o play Saiba mais
Aperte o play

Confira nossos conteúdos em vídeo

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas Guariroba trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Campo Grande.