Notícias

Ver notícia

A FCDL-MS (Federação das CDLs de Mato Grosso do Sul) realizou neste último sábado no Cinemark Campo Grande, a cerimonia de homenagem às mulheres de destaque no estado, o “Mulher de Sucesso”. O objetivo do evento é mostrar o importante papel que a mulher exerce na sociedade, seja no empreendedorismo, setor público e político.

Este ano, a coordenadora de Recursos Humanos da Águas Guariroba, Eleine da Rocha Barbosa foi uma das homenageadas. A cerimônia também contou com a participação do diretor-presidente da Águas Guariroba, Themis de Oliveira. Em discurso emocionado, a presidente da Federação, Inês Santiago destacou o avanço e a conquista do espaço que as mulheres vêm conseguindo ao longo dos anos, mesmo com adversidades.

“É preciso exaltar constantemente o quão importante são as conquistas que as mulheres conseguiram ao longo de anos, sempre lidando com adversidades no dia a dia. São mulheres fortes, que representam essa evolução e que servem de inspiração para outras que buscam o seu espaço. O ‘Mulher de Sucesso’ é o reconhecimento de cada mulher em Mato Grosso do Sul que ainda busca e está lutando por seu empoderamento na sua área de atuação”, disse a presidente.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Águas Guariroba oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Aperte o play Saiba mais
Aperte o play

Confira nossos conteúdos em vídeo

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Guariroba.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas Guariroba trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Campo Grande.