Notícias

Ver notícia

A Águas Guariroba inicia o ano de 2022 com novas ações de revitalização e ampliação de segurança operacional no abastecimento de água em Campo Grande. Na ultima semana, a concessionária realizou a troca de bombas de dois poços que integram o sistema de abastecimento. Equipes de setor da Eletromecânica da concessionária realizaram a renovação dos equipamentos nas unidades da região do Coophasul e Novos Estados.

Na região do Coophasul, o poço de abastecimento conta com uma vazão de  114 m³/ hora, com a nova bomba, a produção ganhou um incremento de 55 m³/ hora, passando para  172 m³/ hora. Já na região dos Novos Estados, o poço de abastecimento também recebeu uma nova bomba, parte integrante do sistema de abastecimento responsável pela produção de 183 m³/ hora.

“Com planejamento, uma enorme estrutura de máquinas e mão de obra especializada, conseguimos vencer. Este é mais um investimento voltado para a qualidade do abastecimento em Campo Grande e não vamos medir esforços para realizar nossos compromissos com a sociedade, a vida e a saúde de toda a população, sempre fazendo o nosso melhor”, destaca o coordenador de Eletromecanica da Águas Guariroba, Pedro Henrique Marcucci.

 

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Guariroba.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.