Notícias

Ver notícia

A Águas Guariroba participou no sábado (3) do plantio de mudas no Arco dos Ipês realizado pela Agência de Regulação de Mato Grosso do Sul (AGEMS). O evento foi mais uma edição da campanha ambiental que plantou centenas de mudas de Ipês no Parque dos Poderes em Campo Grande.

No ano passado, a AGEMS e demais instituições parceiras como a Águas Guariroba, Policia Militar Ambiental, Sanesul e crianças da rede estadual de ensino, projeto Tamojuntinho, projeto florestinha, escola cívico-militar protagonizaram a ação com o plantio de mudas de ipês de todas as cores. O objetivo foi plantar as mudas, sendo cada uma com sua instituição tutora responsável pela manutenção e cuidado. No sábado, a ação foi relembrada em celebração ao mês do Meio Ambiente.

O diretor-presidente da Águas Guariroba, Themis de Oliveira, participou da solenidade e destacou as ações ambientais como um legado para as próximas gerações no trabalho de conscientização e preservação do meio ambiente.

“A preservação ambiental forte vem com ações positivas e concretas, onde estamos plantando o futuro. Estamos passando o bastão para as próximas gerações e isso é o que temos que deixar, o desenvolvimento sustentável, cuidado com o meio ambiente, educação e da cultura das nossas crianças e um legado de sustentabilidade.”, explicou Themis.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas Guariroba trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Campo Grande.

Aperte o play Saiba mais
Aperte o play

Confira nossos conteúdos em vídeo

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.