Notícias

Ver notícia

Neste sábado (23), as equipes da Águas Guariroba estarão em três bairros de Campo Grande, oferecendo serviços da concessionária.

A partir das 8h, haverá ação social na Aldeia Água Bonita, na Rua Ana Pimentel, número 73, bairro Tarsila do Amaral. No mesmo horário, haverá outra ação social da Associação de Moradores da Vila Afonso Pena, no bairro Taquarussu. A ação será no Campinho do Bandeira, na Rua da Abolição, esquina com a Rua Diadema.

Nos dois bairros haverá atendimento para renegociação de débitos e cadastro na Tarifa Social, além de profissionais disponíveis para tirar dúvidas sobre outras questões relacionadas à concessionária.

Para aderir ao programa Tarifa Social, o interessado deve ter renda inferior a meio salário-mínimo vigente per capita; ser proprietário de um único imóvel exclusivo à sua moradia e de sua família ou possuir contrato de locação; ser consumidor monofásico de energia elétrica, cujo consumo não pode ultrapassar 220Kwh/mês e não consumir mais que 20m³/mês de água.  Também tem direito pacientes com câncer ou doenças renais crônicas comprovadas por laudo, com renda per capita de até dois salários-mínimos.

Os documentos necessários para cadastro são:  RG; CPF; Cartão Cidadão ou Número de Identificação Social (NIS); Comprovante de Renda (Carteira de Trabalho ou outros); conta de Água atualizada; conta de luz atualizada. Em caso de câncer ou doença renal crônica, o usuário deverá apresentar laudo médico.

Também às 8h, haverá um plantio de mais de 300 mudas na comunidade Portal da Lagoa.  O plantio será na Rua Eduardo Carrilho, Quadra 18.

Compartilhar:

Veja Também

Aperte o play Saiba mais
Aperte o play

Confira nossos conteúdos em vídeo

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Guariroba.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas Guariroba trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Campo Grande.