Notícias

Ver notícia

A Águas Guariroba é uma das instituições parceiras da 5ª edição da campanha “Compartilhe o Natal” do Ministério Público do Estado (MPMS). Todo ano, a campanha mobiliza diversos parceiros na entrega de presentes para crianças e adolescentes vulneráveis e com deficiência em todo Mato Grosso do Sul.

Durante o lançamento da campanha, ocorrido no ultimo dia 25 de outubro, a idealizadora da ação, a Procuradora de Justiça, Jaceguara Dantas da Silva, destacou a participação dos parceiros e o apoio na iniciativa de auxiliar crianças e adolescente vulneráveis.

“Nós sabemos que é dever do Estado a promoção de política pública para a ascensão do direito das pessoas com deficiência, mas essa responsabilidade não é só do Estado e sim de toda a sociedade. Assim fazemos a diferença”, disse a Procuradora.

A solenidade contou com a presença do presidente da Águas Guariroba, Themis de Oliveira, autoridades jurídicas e representantes das instituições de assistência à criança, adolescente e pessoas com deficiência.

As doações para o “Compartilhe o Natal” podem ser feitas na forma de brinquedos, a serem entregues nos postos de coleta, ou ainda em dinheiro, por transferência ou depósito bancário.

A conta disponível para o recebimento de valores é a da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (ASMMP): Banco Sicredi, Agência 0913, conta-corrente 24038-9, CNPJ 15.413.313/0001-49.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas Guariroba e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.