Notícias

Ver notícia

Entre os bairros com o maior número de adesões à rede de esgoto está o Nova Lima

A Águas Guariroba fechou o mês de agosto com 3.080 adesões à rede de esgoto, o que representa mais saúde e qualidade de vida para cerca de nove mil pessoas. A maioria das adesões foi no bairro Nova Lima, beneficiado recentemente pelo programa Campo Grande Saneada, que já levou mais de 150 quilômetros de rede de esgoto para os bairros de Campo Grande.

“Nosso objetivo é fazer com que a rede de esgoto chegue à todas as famílias campo-grandenses. Com trabalho e dedicação, temos alcançado isso. As obras do programa Campo Grande Saneada têm avançado no cenário de saneamento dos bairros de Campo Grande, fortalecendo as ações voltadas a universalização dos serviços de esgoto”, diz o diretor-executivo da Águas Guariroba, Gabriel Buim.

De janeiro até agora, já foram realizadas mais de 15 mil adesões. As equipes da concessionária seguem com frentes de trabalho nas regiões dos bairros Lageado, Popular, Los Angeles, Coophavilla II, North Park, Nova Lima, Moreninhas, Tiradentes e Panamá.

As obras seguem o cronograma da concessionária e do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do município e é uma das maiores ações da concessionária no ano de 2023, com investimentos direcionados à ampliação da rede de esgoto em Campo Grande. O programa dá continuidade às ações de ampliação e universalização dos serviços de coleta de esgoto em Campo Grande.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas Guariroba é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas Guariroba e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Guariroba.