Notícias

Ver notícia

Para celebrar os 121 anos de Campo Grande, comemorado no dia 26 de agosto, a Águas Guariroba lançou em seu instagram (https://www.instagram.com/aguasguariroba/?hl=pt-br)  filtros comemorativos para homenagear a Cidade Morena. Com o tema “Campo Grande não precisa de filtro, pela beleza da cidade e qualidade da água”, os filtros personalizados homenageiam a Capital, trazendo a mensagem “Eu amo minha Campo Grande” e o Vocabulário CG, que destaca as principais expressões regionais e os ícones no dia a dia da cidade como o “téras” e a capivara, destacando com orgulho a cultura de Campo Grande.

Para utilizar os filtros, basta acessar o perfil da Águas Guariroba e selecionar a opção de filtros no grid de apresentação.

Abastecimento universalizado e referência nacional

 Campo Grande celebra seus 121 anos sendo referência nacional no saneamento com abastecimento de água universalizado. De acordo com o Ranking de Saneamento Básico 2020 do Instituto Trata Brasil, Campo Grande é uma das cidades que já atinge 100% dos indicativos de universalização dos serviços de água, superando a média nacional de 83,6%.

Já em relação a perdas de água, Campo Grande é a capital com o menor índice no Brasil, registrando o número de 19%, enquanto a média nacional de perdas de água é de 38%, conforme o ranking. Este é o quarto ano consecutivo que Campo Grande está entre os cinco municípios com o menor índice de perdas de água.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Águas Guariroba oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas Guariroba e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas Guariroba trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Campo Grande.