Notícias

Ver notícia

A Águas Guariroba inicia na segunda-feira (8) mais uma etapa do cronograma de obras de implantação de rede de esgoto na região da Vila Nasser em Campo Grande. Ao todo, serão implantados 950 metros de rede em extensão com cerca de 100 ligações, beneficiando aproximadamente 400 pessoas na região.

As obras seguirão até o final do mês e serão realizadas nos trechos das ruas Luciara, São Lucas, São Tiago e José Ribeiro com interrupção parcial de trânsito de acordo com o andamento da obra.

Além das novas ligações de esgoto, a Águas Guariroba entrega também na segunda quinzena de novembro, cerca de 1300 ligações de esgoto para os moradores da região da Vila Nasser. As ligações serão disponibilizadas já aptas para operação e conectadas à rede. Colaboradores da concessionária estarão na região fazendo a liberação da rede junto aos moradores.

As obras fazem parte do cronograma de obras de implantação de 80 mil metros de rede de esgoto realizado pela Águas Guariroba, iniciado este ano e que beneficiará mais de 25 mil pessoas. Além da Vila Nasser, as novas redes de esgoto também estão sendo implantadas nas regiões dos bairros Nova Campo Grande, Aero Rancho, Parque Dallas, Vilas Boas, Jardim Seminário e Rita Vieira.

Um dos diferenciais das obras de implantação de rede de esgoto está na utilização de Método Não Destrutivo (MND) durante a execução. Entre as vantagens do método não destrutivo na rede de esgoto está na facilidade de manuseio das máquinas que não prejudiquem o meio ambiente. Além disso segue as conformidades das leis de sustentabilidade, e sendo uma ótima solução para as obras que envolvem as redes de esgoto em qualquer região.

“As obras de implantação de rede de esgoto são investimentos voltados para a melhoria nos serviços de coleta de esgoto realizados pela concessionária nos bairros de Campo Grande. A partir dessas ações, reforçamos a garantia dos serviços de saneamento básico chegando em cada residência, através de um método não agressivo ao meio ambiente e melhorando também os serviços de coleta de esgoto da região”, destaca o coordenador de engenharia da Águas Guariroba, Murilo Siqueira.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas Guariroba trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Campo Grande.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas Guariroba oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.