Notícias

Ver notícia

A Águas Guariroba inaugurou nesta terça-feira (18) o novo totem de atendimento para os moradores do distrito de Anhanduí, há 60 quilômetros de Campo Grande. O equipamento foi instalado na subprefeitura do distrito, ampliando os canais de atendimento da concessionária para os moradores.

O subprefeito de Anahduí, Ernesto dos Santos e do ouvidor da AGEREG, Paulo Henrique Vargas utilizando o totem da Águas Guariroba

A inauguração contou com a participação da coordenadora de atendimento da Águas Guariroba, Lucilla Barreto, da supervisora de atendimento da Águas Guariroba, Marcilene Vieira, do subprefeito de Anhanduí, Ernesto Francisco dos Santos e do ouvidor da AGEREG, Paulo Henrique Vargas.

Através do totem, o cliente terá acesso à facilidades na consulta de débitos, negociações e pagamentos, sendo também uma medida de prevenção ao coronavírus, com alternativas seguras e rápidas ao cliente.

“O totem é mais uma facilidade para atender a população em suas principais necessidades na rotina de serviços da Águas Guariroba. O objetivo é evitar o longo deslocamento, filas, atuando de forma rápida e prática no atendimento ao cliente”, destaca Lucilla Barreto, coordenadora de atendimento da Águas Guariroba.

Serão disponibilizados para o cliente serviços como: análise de débitos, retirada de 2ª via, pagamentos, além de parcelamentos em até 12 vezes no cartão de crédito.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas Guariroba e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Guariroba.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.