Notícias

Ver notícia

A Águas Guariroba na última semana com o CRECI-MS, para apresentar o modelo de atendimento prioritário aos corretores de imóveis, inclusive com possibilidade de atendimento por telefone.

O novo sistema deve ser adotado após a assinatura de um Termo de Cooperação entre o CRECI-MS e a concessionária de água e esgoto da Capital.

A reunião contou com a presença do presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, da supervisora de atendimento da Águas Guariroba, Sandra Duarte, e o coordenador de atendimento da concessionária, Alejandro Travassos, para apresentação do sistema.

No mês passado, o CRECI-MS e o Secovi-MS se reuniram com a empresa para buscar melhores condições de atendimento para os corretores de imóveis, já que estes representam proprietários de imóveis.

Uma das demandas apresentadas, na época, foi a criação de um canal exclusivo de atendimento para corretores de imóveis e imobiliárias, com o objetivo de agilizar os atendimentos e garantir prioridades aos profissionais nas lojas de atendimento presencial da Águas Guariroba e nos serviços online.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas Guariroba é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Guariroba.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas Guariroba oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Aperte o play Saiba mais
Aperte o play

Confira nossos conteúdos em vídeo