Notícias

Ver notícia

A Águas Guariroba é uma das parceiras do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul na campanha “Compartilhe o Natal 2023”. A concessionária doou cerca de 300 brinquedos que estão sendo distribuídos em instituições que atendem crianças e adolescentes carentes.

As entregas das doações começaram na semana passada. Na ocasião, a Promotora de Justiça e Coordenadora do Núcleo da Cidadania (NUCI), Clarissa Carlotto Torres, acompanhada das Promotoras de Justiça Renata Ruth Fernandes Goya Marinho, representando o voluntariado da Associação dos Membros do MPMS, e Ana Cristina Carneiro Dias, realizaram a entrega dos presentes para dez instituições de acolhimento de longa permanência para crianças e adolescentes.

“Como operadora de um serviço público essencial à vida, entendemos que servir as pessoas é uma das nossas maiores vocações. Por esse motivo, procuramos constantemente nos aproximar das comunidades, especialmente em territórios de maior vulnerabilidade social, contribuindo para uma agenda comum de desenvolvimento focada nas pessoas. E essas doações estão inclusas nessa aproximação, principalmente as que envolvem o nosso projeto de voluntariado”, explica Bia Rodrigues, coordenadora de Responsabilidade Social da Águas Guariroba.

Entre as instituições beneficiadas está o Centro de Educação Infantil Anandamóyi (CEIAN), no bairro Noroeste, onde foram distribuídos cerca de 190 brinquedos para crianças de 2 a 5 anos, na sexta-feira (1º).

“Nós acreditamos que dentro do processo da educação infantil todo o ser humano forma o sujeito, sujeito que faz parte da sociedade. E quando nós encontramos aqueles que acreditam que através dessa doação também podem estar somando e fazendo um bem maior, que não estão levando para a criança apenas um presente de Natal, estão colocando no coração na criança que ela pode conseguir aquilo que ela quer, quando nos encontramos esses parceiros, nós só temos que agradecer”, disse a diretora do CEIAN, Artemiza Lima Coelho.

Também irão receber os presentes crianças da Casa da Criança Peniel, Uaica Berçário, Lar Vovó Miloca, Uaica Feminino, Uaica Crianças, Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora, Instituto Atos de Amor, Projeto Segunda Casa, Uaica Masculino e Lar Lygia Hans, entre outras instituições.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas Guariroba e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas Guariroba oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.