Notícias

Ver notícia

A Águas Guariroba doará 500 mudas nativas do cerrado para ações de reflorestamento da área atingida por um incêndio em agosto, no Parque dos Poderes. A doação e o plantio acontecem nesta terça-feira (21), às 9h, em uma das área atingidas pelo incêndio, com acesso pela a Academia de Polícia Civil (Acadepol), na Rua Delegado Osmar de Camargo, S/N.

A ação é uma parceria entre a concessionária e a prefeitura do Parque dos Poderes e comemora o Dia da Árvore, celebrado no dia 21 de setembro. Entre as mudas, estão exemplares de Ipês, Aroeira, Canafístula, Pau-Balsa, Imbirussú, Jatobá, Amburana, Guanandi, Angico, Embaúba, Genipapo, entre outros.

No dia 16 de agosto, um incêndio que começou no período da tarde, se estendeu pela madrugada atingindo cerca de 5 hectares de área no Parque dos Poderes.

O foco do incêndio iniciou na Rua Rio Claro e se alastrou para o outro lado da Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, atingindo o entorno dos prédios do Centro de Educação Infantil José Eduardo Martins Jallad (CEI Zedu), TV Educativa, Agraer e do Tribunal de Contas.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas Guariroba oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Aperte o play Saiba mais
Aperte o play

Confira nossos conteúdos em vídeo