Notícias

Ver notícia

Medida reforça o comprometimento da concessionária com a satisfação e qualidade de vida de seus colaboradores.

A Águas Guariroba estendeu os períodos de licença maternidade e paternidade, concedidos aos colaboradores, em decorrência da chegada de um filho. No caso da licença maternidade, a extensão foi de 120 para 180 dias. Já para os pais, o período foi estendido de 5 para 20 dias. Ambas as extensões de licença também se aplicam a casos de adoção e guarda judicial, sendo 180 dias para crianças menores de 1 ano, 90 dias para filhos de 1 a 4 anos e 45 dias para crianças de 4 a 8 anos.

“Nosso propósito é proporcionar ao colaborador a tranquilidade que esse momento exige. Por isso, aderimos ao Programa Empresa Cidadã, pautados no respeito, empatia, cuidado e qualidade de vida dos nossos colaboradores”, explica a coordenadora de Gestão de Pessoas, Eleine da Rocha Barbosa.

Reinaldo Pereira de Souza comemorou a oportunidade de passar mais tempo perto da primeira filha, Beatriz.

Esse ano, o Dia dos Pais do líder de manutenção de rede de esgoto, Reinaldo Pereira de Souza, será ainda mais especial. Pai de primeira viagem, ele poderá passar a data pertinho da filha, Beatriz, que irá completar dez dias de vida no domingo. “Eu fiquei muito feliz quando recebi a notícia de que poderia ficar mais alguns dias em casa, porque esse momento é único. Os primeiros dias são cruciais pra gente ter um vínculo afetivo com o bebê. Pra gente que é pai, é diferente. E cada minuto pertinho dela, para mim, é como um presente”, comemora.

O leiturista Denis Alexandre Fernandes Lima, de 26 anos, aguarda a chegada de sua segunda filha, Mayla Manuella, que está prevista para o fim de agosto. Desta vez, ele poderá acompanhar os primeiros dias de vida da filha de perto.

“Quando meu primeiro filho nasceu, ficou 18 dias internado e não pude ficar perto, como gostaria. Agora, estou na empresa há pouco mais de um mês e recebo essa notícia. Fiquei muito feliz, pois poderei estar perto da minha filha e dar um conforto, ajudar minha esposa no que for preciso”, disse.

Já a assistente de recursos humanos, Nayara Oliveira, que está grávida de 7 meses da segunda filha, Lívia, considera a ampliação da licença uma conquista. “Eu achei maravilhoso. Poder acompanhar minha filha por um tempo maior faz toda a diferença. E retornar com ela já iniciando a introdução alimentar, tem toda diferença, o coração fica mais tranquilo”, ressalta.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Guariroba.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas Guariroba e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Aperte o play Saiba mais
Aperte o play

Confira nossos conteúdos em vídeo

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.