Notícias

Ver notícia

A Águas Guariroba lançou nesta quarta-feira (1) a campanha ‘Fique em dia – Sem dívidas, sucesso e sossego garantidos’. A iniciativa oferece parcelamentos em até sessenta vezes e descontos de até 95% para clientes com contas em atraso.

“Com a campanha Fique em Dia, disponibilizamos para os clientes uma oportunidade de quitar dívidas com descontos e facilidades. Dessa forma, o cliente consegue resgatar o seu cadastro positivo e ter tranquilidade para encerrar o ano”, destaca a gerente comercial, Suellen Alvarenga.

Os pagamentos com descontos definidos de acordo com o valor da dívida poderão ser feitos por débito em conta, cartão de crédito, ou parcelados nas próprias faturas.

“Todos os acordos terão condições personalizadas de parcelamento. Vamos analisar o perfil de cada cliente e ajustaremos as parcelas de forma que caibam no orçamento mensal deles. Trata-se de uma oportunidade única, especialmente neste momento em que muitos consumidores vão receber o 13º salário”, pontua a gerente.

Quem tiver interesse nas oportunidades, pode entrar em contato com a concessionária por meios dos canais de atendimento disponíveis, entre eles, o 0800 642 0115, ou ir até uma loja de atendimento presencial (clique e veja os endereços).

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas Guariroba é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas Guariroba e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas Guariroba oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.