Notícias

Ver notícia

Em alusão ao “Junho Vermelho”, mês que incentiva a doação de sangue, o comitê de Voluntariado e a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio) da Águas Guariroba realizaram uma ação de doação de sangue na última semana.

Em parceria com o Hemosul, cerca de 30 colaboradores da Central de Serviços e da Sede Administrativa da concessionária se reuniram em duas turmas para doação na última sexta-feira (6).

“Muito importante a empresa endossar esse tipo de ação e incentivar os colaboradores a participarem. Com certeza é mais uma iniciativa que vai fazer a diferença para a cidade, em nome da Águas Guariroba”, comentou Gabriel Carvalho, trainee da concessionária que participou da campanha de doação.

Em conjunto a ação, o setor de Responsabilidade Social da concessionária montou um ponto de apoio entregando água e chocolate aos colaboradores e toda população que foi ao Hemosul doar sangue naquele dia.

“Todos os anos realizamos essa ação do Junho Vermelho com nossos voluntários que se mobilizam. Faz parte do compromisso da empresa com Campo Grande, fazendo o bem a quem precisa”, completa Fernanda Lima, analista de Responsabilidade Social da concessionária.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Guariroba.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas Guariroba oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Viveiro Isaac de oliveira Saiba mais
Viveiro Isaac de oliveira

Viveiro Isaac de Oliveira Em 2010, foi criado o Viveiro Isaac de Oliveira pela concessionária Águas Guariroba com o objetivo de subsidiar...

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.