O serviço de RELIGAÇÃO disponível neste item, cabe SOMENTE para os casos onde a ligação foi cortada e encontra-se em CONSUMO FINAL.

Para solicitar este serviço, você deverá preencher o formulário e anexar cópia legível dos documentos descritos abaixo:

- Documento que comprove que o interessado é proprietário do imóvel, ou nele habita de boa-fé (Ex: Contrato de compra e venda, escritura ou matrícula do imóvel atualizado (até 3 meses), IPTU atualizado (até 3 meses), contrato de locação com firma reconhecida do locador, ou comprovante de residência atualizado (até 3 meses - conta de energia, telefone fixo, tv a cabo, internet banda larga, etc.);

- Documentos pessoais do interessado em se tratando de pessoa física (RG e CPF) e, caso seja pessoa jurídica, documentos societários e documentos pessoais do representante legal;

- Se tratar de obra, o alvará de construção;

- Se tratar de atividade sujeita a licenciamento ambiental, apresentar a licença prévia.

É OBRIGATÓRIO o envio dos documentos para que a solicitação seja analisada.

Após o preenchimento e envio dos documentos, a solicitação será analisada e no prazo de até (02) dois dias úteis você receberá um e-mail confirmando se o pedido foi aprovado.

Havendo a aprovação da solicitação, o contrato de prestação de serviços será formalizado entre a concessionária e o usuário, que será o titular do serviço, cabendo a ele solicitar à concessionária o encerramento do contrato de prestação de serviços e a expedição do consumo final, quando a ligação não estiver mais sobre a sua responsabilidade.