SERVIÇOS ON-LINE

Solicite nossos serviços sem sair de casa.

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

14.08.2010 • 16h06 | por

Comunicado sobre Abastecimento 14/08/10 14h00

O abastecimento de Campo Grande já está normalizado na maior parte da capital neste sábado.
ETA Guariroba

A Águas Guariroba informa que o abastecimento de água de Campo Grande está normalizado na maior parte da cidade neste sábado, dia 14/08. A água já chega a todas as regiões e apenas três bairros ainda enfrentam problemas devido a baixa pressão da rede de abastecimento: Vila Planalto, Flamboyant e Jd. Mansur. Nesses bairros a água chega até os cavaletes mas ainda não tem pressão suficiente para subir aos reservatórios internos das residências.


Funcionários da concessionária estão trabalhando ininterruptamente para regularizar o abastecimento e a expectativa é que até as 18 horas o fornecimento de água esteja  restabelecido em toda a capital.


O desabastecimento foi provocado pelo rompimento de uma adutora que leva água  da represa do córrego Guariroba até uma estação de tratamento. O vazamento ocorreu na madrugada do dia 13/08 e foi consertado às 11h30. A partir daí a recuperação do abastecimento ocorreu de forma gradual, mas alguns bairros, localizados em pontos mais altos e distantes dos reservatórios, tiveram o fornecimento de água restabelecido de forma mais lenta.


Em casos de emergência, os clientes devem acionar a concessionária através dos telefones 0800-64-24827 ou 115, que funcionam 24 horas.